Tenho 16 anos, dos quais 6 se passaram diante do computador.
Cursando 3º ano do segundo grau; estagiária em uma empresa ; feminista; romântica; acredito em Deus; fã de Bruno mars; escrevo poemas que nunca acabam; e curto muito um babado e confusão especialmente quando não é comigo.
Já vi muitas coisas. Já fui chamada, diretamente, de vários itens como:
• estúpida, tola, perdida, escrava do pecado (eu realmente adoro essa), orgulhosa, soberba, arrogante, vazia, oca, infeliz e tantos outros itens que nem lembro mais.
Já fui chama de perfeita .Mais tarde,descobrir que a perfeição é cansativa.
Já fui a melhor coisa na tarde de alguém.Mesmo assim isso não se fez a melhor coisa na minha tarde. Conheço muitas pessoas no entanto,posso contar nos dedos quem me conhece. Já fiz juras de amor. Já fizeram de amor. Nunca cumprimos nenhuma. Sou amiga de todos. Nem todos são meus amigos. Costumo sonhar muito quando estou acordada.Nem tanto enquanto estou dormindo. Choro sem razão. Ao menos,chorava sem razão. Não sou dirente,sou exatamente igual. Igual em tudo inclusive nas diferenças. Sou contraditória. Egoísta. As vezes insegura .Posso ser muito legal. Posso ser insuportável. Depende de quem seja você,pra que time torce. Nada - ou quase nada - no meu passado me agrada. Sinto que não fui eu quem vivi. Sinto que ele não faz parte de mim. E na verdade,não faz. Não mais. Já que não sou a mesma. O presente,sim,faz parte de mim .E futuro ...bem,o futuro fará.
ps: Dana-se para aqueles que me chamam de criança,por que a idade está no nosso modo de agir é pensar
Ultimamente estou muito depressiva odeio que fiquem me cobrando as coisas,querendo sempre mais do que eu estou disposta a dar deletando de minha vida quem nada me acrescenta

Já fui a melhor coisa na tarde de alguém.
ResponderExcluirNão só nas tardes, nas noites também, principalmente nas que agente passava no skype :P
kkkkk
Presumo saber quem seja ¬¬
ResponderExcluirCertas coisas ficam apenas na lembranças :D
Apesar que já me chamou de criança colocou no status do seu orkut,sorte que sou mais emoção que razão.
ResponderExcluir