sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vai a dica *-*





Quer mesmo saber de mim 
O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Nasci para poucos e morro por quase ninguém. Contradigo-me em passos de dança invisíveis, enlaçando pernas e prendendo bocas, querendo muito e gostando tão pouco. Não é insatisfação ou sofrimento, é só um tudo ao mesmo tempo agora que não respeita amor de menos, não aceita um gostar pouquinho e querer às vezes. Uma intensidade que não se conforma com noites únicas de começo, meio e fim. Se estou aqui é pela música, pela companhia, pra me perder. Jamais pra desperdiçar uma noite com quem não sabe conversar.
Não me pergunte o que eu faço da vida, isso é banal, é triste, é comum. Queira saber o que me faz feliz, meu ponto fraco pras cócegas. Não pergunte o que me dá dinheiro, porque este é o menor dos meus sucessos. Esqueça meu nome verdadeiro, se eu venho sempre aqui, se estou gostando da música. Agir sem naturalidade é o seu maior fracasso.


Se é mesmo importante que eu responda as perguntas que tanto desprezo, se definir o que sou vai te fazer mais feliz, se quer mesmo saber de mim, comece pelas entrelinhas. Pelo não dito. Pelo movimento dos cílios e as pupilas dilatadas, os olhos nervosos que não se fixam, o modo de apoiar o peso do corpo em uma das pernas e me preocupar com o cabelo. Olhe para as mãos que não sabem repousar e a voz que desafina. Por favor, sou tão ridiculamente fácil de decifrar e ainda insistem em seguir pelo caminho errado. Exponho-me tanto e ainda querem uma cartilha.


E fazem isso porque amam de relance, querem no momento e só por desafio. Porque têm preguiça ou medo de cumplicidade e acreditam perder a noite se optarem por se apaixonar pelo próprio ego. Porque perdem oportunidades de se calarem quando é papel dos olhos falar.
É por isso que eu estou sozinha nesse mundo de luzes e pessoas. É por isso que eu saio de casa e minha roupa não precisa agradar ninguém além de mim. Porque não deixo o calor da minha rotina pra ser prenda em vitrine.


O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Mas se quiser mesmo saber de mim, experimente não me perguntar. E talvez assim desperte minha vontade de contar.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tentativa

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.
Não fazer a tentativa é sofrer a
inestimável perda do que poderia ter sido...!"


ps: Hoje estou super feliz,obrigada Deus por mais um dia!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando uma mulher ama!





É dificíl explicar algo em meio a pensamantos tão contraditórios, as mais das vezes também por demais trivial para muitos. Eu estava lá, estive sempre lá, por perto, ele também estava. Não podia chegar perto, chegava e observava de longe, quando o sentimento vem ou se cria ele, voltar atrás é algo quase impossível de se fazer. O processo é lento , muito lento, mas recompensador. Eu observo sua aparência, seu jeito, de como me cativas pelo olhar, pela fala , pelas idéias, pala beleza interior e exterior que tens. Saio a cada semana boba e a cada semana não sei o que dizer quando me achego. Mas poderia ficar a noite interia ali só te contemplando, vislumbrando algo que a muito me espera. O que são as convenções perto do que estou sentindo se as palavras já me são repetitivas por tanto pensar nelas, são sempre as mesmas, aquelas. Já disse que me sinto uma criança escrevendo isso, mas cada vez que acontece a sensação é a mesma, a cada semana, isso se renova e aumenta, de forma que não consigo mais pensar em algo diferente. Não sei o que aconteces, as vezes você me contesta, se digo que estou ali para você, não consegues ver a essência do amor que sinto, talvez seja dúvida, insegurança sei lá.... Seja lá o que te motivas a me fazer esperar um pouco mais se já demonstras que está ali junto comigo no mesmo pensamento, na mesma sintonia e fina, por me fazer pular de alegria e voltar a tenção quando vejo em seu olhar alguma ponta de insegurança quando pensas "posso estar errado, me confundindo talvez...". Não tem mais como contestar o quanto está gostando de mim e o quanto está envolvido o quanto quer tanto quanto eu e mesmo assim uma vez ou outra tenta encontrar algo de errado, algo que possa estragar isso, não encontras. Eu te amo, eu te amo de verdade, te amo como quando uma mulher  diz que ama de verdade, ela se expõe, não se envergonha, não desiste, não se esconde. Talvez você nunca leia este texto mas neste momento era exatamente o que queria te dizer. É algo que ainda me surpreende, e dizendo mais ...... é só o começo.

sábado, 14 de julho de 2012

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ser sensível *-*





É, eu sou sensível, não saberia dizer se isso é bom ou ruim, mas não consigo simplesmente deixar passar, sabe? Eu não sei sentir pela metade, sinto forte, completo, inteiro, tudo me toca profundamente, mexe comigo. Se é uma palavra, um sentimento, uma pessoa… eu me envolvo, me importo, dou o melhor de mim. Se cometo um erro,vou lá, peço desculpas, quase imploro, e se alguém me machuca, tento ignorar sendo forte, mas choro, e choro, e sempre acabo colocando uma parte da culpa em mim, tudo isso para tornar mais aceitável ter sido magoada. Minhas dores são quase insuportáveis de tão intensas, os sensíveis sofrem mais, choram mais, se decepcionam mais, mas o que eu poderia fazer? 
Acho que já nasci assim, ou se não nasci, devo ter aprendido em alguma fase da vida que já não dá mais para voltar. E se pudesse escolher? Não, eu não deixaria que a minha sensibilidade partisse, deixa ela aqui comigo, deixa, que quando a felicidade vier, eu sinto tanto, que sou capaz de senti-la em dobro.


P.S: Estava com saudades do meu cantinho. Estava estudando muito, por isso me afastei. Mas agora vou postar sempre, para compensar o tempo perdido. Beijos amores.

domingo, 8 de julho de 2012

De simples covardes o mundo está cheio! (ý *-*





Quantas noites acordei com lágrimas nos olhos, nos quais os mesmos ardiam de modo incessante e eram predominados pela vermelhidão de horas perdidas de sono,sentia algo preso na garganta, mas não entendia ao certo o que era, somente precisava que ele fosse desfeito. Queria poder fugir, sumir. Sabia que aquela fase iria passar, mesmo com o relógio congelado, pulsando cada vez mais devagar e com a dor martelando incontrolavelmente com mais força em meu peito. me se sentia só. E por um momento pensei em ligar para ele. 

Fazê-lo lembrar de tudo o que era real demais e acabou. Não sabia se era realmente ódio o que sentia, mas doía. E em uma escala assombrosa.

Mas enfim, com um tempo enorme a ferida em seu pequeno e frágil coração, cicatrizou. Quando via ele esperava pela dor, acreditava que iria sentir o coração ser despedaçado de novo. Mas cessou. A dor não vinha mais. Só a pena que restava dele.Havia percebido que não havia nada de ruim comigo, porque lhe ofereci todo amor do mundo. Te amei como ninguém. Mas isso não bastou. Infelizmente ele foi fraco demais e escolheu o mais fácil. O que estava ali. Tão perto. Por isso estava com a outra. Mas nos olhos que um dia eu via sinceridade, via angústia. Porque ele não era feliz, e nem a fazia feliz. Somente a aceitou, porque estava mais acessível. Não tinha desafios. Não demorou muito para mim notar que nunca precisei dele como achava. 
E que cada lágrima que escorria pelo  rosto dele ia para o fundo de minha alma para me tornar mulher. Ele não é, e não foi homem suficiente para me ter, porque de simples covardes, o mundo está cheio.


Obs: Uso o blog para me expressar'
Amo escrever, mas minhas postagens são meio exageradas
e meio que melosas demais! :)'

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marcou minha vida (...)


A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo o porque

Sabedoria






AMOR NÃO SE IMPLORA, NÃO SE PEDE, NÃO SE ESPERA;
AMOR SE VIVE OU NÃO.
CIÚME É UM SENTIMENTO INÚTIL, NÃO TORNA NINGUÉM FIEL A VOCÊ.
CRIANÇAS APRENDEM COM AQUILO QUE VOCÊ FAZ, NÃO COM O QUE VOCÊ DIZ.
AS PESSOAS QUE FALAM DOS OUTROS PRA VOCÊ, VÃO FALAR DE VOCÊ PARA OS OUTROS.
PERDOAR E ESQUECER NOS TORNA MAIS JOVENS.
DEUS INVENTOU O CHORO PARA O HOMEM NÃO EXPLODIR.
AUSÊNCIA DE REGRAS, É UMA REGRA QUE DEPENDE DO BOM SENSO.
AMIGOS DE VERDADE NUNCA TE ABANDONAM.
O CARINHO É A MELHOR ARMA CONTRA O ÓDIO.
AS DIFERENÇAS TORNAM A VIDA MAIS BONITA E COLORIDA.
HÁ POESIA EM TODA CRIAÇÃO DIVINA, DEUS É O MAIOR POETA DE TODOS OS TEMPOS.
A MÚSICA É A SOBREMESA DA VIDA.
ACREDITAR NÃO FAZ DE NINGUÉM UM TOLO;
TOLO É QUEM MENTE.
FILHOS SÃO PRESENTES RAROS.
O AMOR... AH, O AMOR...
O AMOR QUEBRA BARREIRAS, UNE FACÇÕES, DESTRÓI PRECONCEITOS, CURA DOENÇAS...
NÃO HÁ VIDA DECENTE SEM AMOR!
E É CERTO, QUEM AMA É MUITO AMADO!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minha vida mole vida para não dizer ao contrário .





Tenho 16 anos, dos quais 6 se passaram diante do computador.


Cursando 3º ano  do segundo grau; estagiária  em uma empresa ; feminista; romântica; acredito em Deus; fã de Bruno mars; escrevo poemas que nunca acabam; e curto muito um babado e confusão especialmente quando não é comigo.


Já vi muitas coisas. Já fui chamada, diretamente, de vários itens como:
• estúpida, tola, perdida, escrava do pecado (eu realmente adoro essa), orgulhosa, soberba, arrogante, vazia, oca, infeliz e tantos outros itens que nem lembro mais. 



Já fui chama de perfeita .Mais tarde,descobrir que a perfeição é cansativa.
Já fui a melhor coisa na tarde de alguém.Mesmo assim isso não se fez a melhor coisa na minha tarde. Conheço muitas pessoas no entanto,posso contar nos dedos  quem me conhece. Já fiz juras de amor. Já fizeram de amor. Nunca cumprimos nenhuma. Sou amiga de todos. Nem todos são meus amigos. Costumo sonhar muito quando estou acordada.Nem tanto enquanto estou dormindo. Choro sem razão. Ao menos,chorava sem razão. Não sou dirente,sou exatamente igual. Igual em tudo inclusive nas diferenças. Sou contraditória. Egoísta. As vezes insegura .Posso ser muito legal. Posso ser insuportável. Depende de quem seja você,pra que time torce. Nada - ou quase nada -   no  meu passado me agrada. Sinto que não fui eu quem vivi. Sinto que ele não faz parte de mim. E na verdade,não faz. Não mais. Já que não sou a mesma. O presente,sim,faz parte de mim .E futuro ...bem,o futuro fará.





ps: Dana-se para aqueles que me chamam de criança,por que a idade está no nosso modo de agir é pensar






Ultimamente estou muito depressiva odeio que fiquem me cobrando as coisas,querendo sempre mais do que eu estou disposta a dar deletando de minha vida quem nada me acrescenta 

domingo, 1 de julho de 2012

Melhor



E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. 
E sempre volta.