sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje eu preciso de mim...




Hoje eu preciso de mim.
Juntar palavras derramadas
Sentimentos escondidos.
Pintar as dores em cores vivas.
Virar páginas...folhear outras
Abandonar convenções, juntar cacos
Desatar nós, tirar o pó da vida.
Hoje eu preciso de mim... Inteira
Olhar no espelho e me enxergar
Voar, voar, voar até cansar
E descansar dentro de mim
Preciso do silencio...do barulho..
do dia e da noite...do tempo!
Hoje eu preciso de mim...absoluta e plena
Preciso acordar, gritar...me conduzir
Chorar, sorrir, acertar, errar
Insistir, desistir, tentar...parar o relógio...ou acelerar
Sair do labirinto e romper teias...dizer Adeus.
Eu preciso voar!
Contornar minhas linhas e minha existência
Hoje preciso de mim...
Preciso voltar pra mim!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Anjos choram




O meu amor é estranho, é tão diferente, é complicado, é timido, é lindo, o meu amor, é só meu. O meu amor é ciumento, me ama, e quer me odiar, o meu amor... as vezes, só as vezes... ele não pensa, ele deixa coisas mexerem com sua cabeça, e com seu coração, coisas que sem sentido algum acontecem. O meu amor, é o amor mais perfeito que alguem ja teve, o meu amor, é o amor que todos queriam ter,é inesplicavel, o meu amor é tudo que eu tenho, é tudo que eu preciso. Ah, meu amor, se voce tivesse ideia, do tamanho do meu amor por ti, do tamanho do meu sentimento, ah se você parece pra entender...


  (D & D)