A dias que nem eu sei dizer o que me afecta
Dias que perco a vontade de tudo e de nada
Dias cinzentos como uma noite de Inverno
Meu coração fica partido em mil bocadinhos como se fosse de vidro estilhaçado
Cheio de espinhos como uma silva que cresce a cada dia que passa
Sinto-me assim tenho o tudo e o nada junto a mim
O perdido e o encontrado…
Sentimento que me deixa numa situação delicada
Levando-me assim a pensamentos negativos
Por mim pensados sem ter causa justificada
Sentada não paro de pensar no que me deixou assim se ainda ontem sorri
Quando a minha vida começa a ter um rumo por mim definido quando tudo parece Sorrir vejo que algo por traz de mim me derruba e me tira a força de lutar que fui conquistando com o tempo…
Hoje sinto-me assim sem reacção alguma adormecida para a vida
Sem conseguir libertar um sorriso sincero que me leve até outros horizontes
Só me apetece estar fechado longe de tudo e de todos e pensar
Pensar em quê? ocupar espaço na cabeça para não sair nada de jeito?
…pensamentos e mais pensamentos que não me levam a parte alguma…
Nada se modela adequado na vida, sem passar antes pelas formas que o coração imagina. Quando pisares em espinhos lembra-te que por perto haverá rosas. Tome sua vida com suas próprias mãos... é você quem deve moldá-las. Somente aqueles que têm convicções aceitam o desafio de vencer. Passamos a vida muito mais procurando saídas... do que construindo caminhos. A vida retrata todos iguais... com cada um na posição que conquistou.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Amo tudo que tenho, mas não tenho tudo que amo
Corretíssima esssa frase. Devemos amar tudo que temos, o que conquistamos ou que nos foi dado por mérito... Porém, na minha opinião, essa frase tem duplo sentido: o primeiro é o que citei e o segundo seria o conformismo, que faria de nós pessoas acomodadas e sem ambição...
Acho que uma ambição dosada é muito bom... Sei que devo realmente amar tudo que tenho, agradeço as dádivas recebidas, mas também sei que devo buscar o que amo e ainda não tenho...
Eu quero sempre mais....
Beijo na alma!
Acho que uma ambição dosada é muito bom... Sei que devo realmente amar tudo que tenho, agradeço as dádivas recebidas, mas também sei que devo buscar o que amo e ainda não tenho...
Eu quero sempre mais....
Beijo na alma!
Assinar:
Postagens (Atom)

