Nada se modela adequado na vida, sem
passar antes pelas formas que o coração
imagina.
Quando pisares em espinhos lembra-te
que por perto haverá rosas.
Tome sua vida com suas próprias mãos...
é você quem deve moldá-las.
Somente aqueles que têm convicções
aceitam o desafio de vencer.
Passamos a vida muito mais procurando
saídas... do que construindo caminhos.
A vida retrata todos iguais... com cada um
na posição que conquistou.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Tentativa
"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido...!"
ps: Hoje estou super feliz,obrigada Deus por mais um dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário