segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tentativa

"Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender.
Não fazer a tentativa é sofrer a
inestimável perda do que poderia ter sido...!"


ps: Hoje estou super feliz,obrigada Deus por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário