terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando uma mulher ama!





É dificíl explicar algo em meio a pensamantos tão contraditórios, as mais das vezes também por demais trivial para muitos. Eu estava lá, estive sempre lá, por perto, ele também estava. Não podia chegar perto, chegava e observava de longe, quando o sentimento vem ou se cria ele, voltar atrás é algo quase impossível de se fazer. O processo é lento , muito lento, mas recompensador. Eu observo sua aparência, seu jeito, de como me cativas pelo olhar, pela fala , pelas idéias, pala beleza interior e exterior que tens. Saio a cada semana boba e a cada semana não sei o que dizer quando me achego. Mas poderia ficar a noite interia ali só te contemplando, vislumbrando algo que a muito me espera. O que são as convenções perto do que estou sentindo se as palavras já me são repetitivas por tanto pensar nelas, são sempre as mesmas, aquelas. Já disse que me sinto uma criança escrevendo isso, mas cada vez que acontece a sensação é a mesma, a cada semana, isso se renova e aumenta, de forma que não consigo mais pensar em algo diferente. Não sei o que aconteces, as vezes você me contesta, se digo que estou ali para você, não consegues ver a essência do amor que sinto, talvez seja dúvida, insegurança sei lá.... Seja lá o que te motivas a me fazer esperar um pouco mais se já demonstras que está ali junto comigo no mesmo pensamento, na mesma sintonia e fina, por me fazer pular de alegria e voltar a tenção quando vejo em seu olhar alguma ponta de insegurança quando pensas "posso estar errado, me confundindo talvez...". Não tem mais como contestar o quanto está gostando de mim e o quanto está envolvido o quanto quer tanto quanto eu e mesmo assim uma vez ou outra tenta encontrar algo de errado, algo que possa estragar isso, não encontras. Eu te amo, eu te amo de verdade, te amo como quando uma mulher  diz que ama de verdade, ela se expõe, não se envergonha, não desiste, não se esconde. Talvez você nunca leia este texto mas neste momento era exatamente o que queria te dizer. É algo que ainda me surpreende, e dizendo mais ...... é só o começo.

Um comentário:

  1. Você viu o que você acabou de escrever? Lindoo, lindo, lindo! :) Amei, e acho que realmente nao se deve envergonhar por estar apaixonada e ainda acho que você DEVE MOSTRAR ISTO À PESSOA OU ENTAO FALAR! Não só acho como tenho certeza que você tem que fazer isso! Eu fiz isso há alguns dias atrás e isso me ajudou muito, ainda mais pra descobrir qual é o real sentimento que tenho pela pessoa! ;) Pensa nissoo tá!

    Ahh e muito obrigada pelo comentaário. Realmente nao estou entrando no blog, nem postando e logo voltarei! haushauhsuhsa'

    Se cuida! :)

    ResponderExcluir