
O céu está mais azul hoje. É que ontem eu pude presenciar que o mundo dá voltas. E que voltas. Há uns dias atrás eu declarei abertamente meu interesse por uma pessoa. Apesar de achar que ele também queria, me dei mal.
Nunca fui de me declarar a ninguém...mais tudo tem a primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário