sábado, 22 de junho de 2013


O céu está mais azul hoje. É que ontem eu pude presenciar que o mundo dá voltas. E que voltas. Há uns dias atrás eu declarei abertamente meu interesse por uma pessoa. Apesar de achar que ele também queria, me dei mal.
Nunca fui de me declarar a ninguém...mais tudo tem a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário