A verdade é que o ser humano tem apenas uma limitação na vida: o tempo. E ele veio pra mim como para todo mundo... pesado. E eu, na plena adolescência estou sendo cobrada como se tivesse 30. Não posso parar de estudar depois de me formar, tenho que manter minhas economias sólidas e comprar um apartamento. Tenho que arrumar um genro decente para os meus pais e melhorar minhas amizades...
Nada se modela adequado na vida, sem passar antes pelas formas que o coração imagina. Quando pisares em espinhos lembra-te que por perto haverá rosas. Tome sua vida com suas próprias mãos... é você quem deve moldá-las. Somente aqueles que têm convicções aceitam o desafio de vencer. Passamos a vida muito mais procurando saídas... do que construindo caminhos. A vida retrata todos iguais... com cada um na posição que conquistou.
sábado, 22 de junho de 2013
A verdade é que o ser humano tem apenas uma limitação na vida: o tempo. E ele veio pra mim como para todo mundo... pesado. E eu, na plena adolescência estou sendo cobrada como se tivesse 30. Não posso parar de estudar depois de me formar, tenho que manter minhas economias sólidas e comprar um apartamento. Tenho que arrumar um genro decente para os meus pais e melhorar minhas amizades...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário