sábado, 22 de junho de 2013


A verdade é que o ser humano tem apenas uma limitação na vida: o tempo. E ele veio pra mim como para todo mundo... pesado. E eu, na plena adolescência  estou sendo cobrada como se tivesse 30. Não posso parar de estudar depois de me formar, tenho que manter minhas economias sólidas e comprar um apartamento. Tenho que arrumar um genro decente para os meus pais e melhorar minhas amizades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário