Sonhos vem , sonhos vão , o resto é imperfeito…Ah , a vida! Planos , sonhos , inquietações. Expectativas que se fazem e se desfazem a cada momento, a cada sinal de que o mundo não deixa de dar voltas, a cada sinal de que o tempo não para, e que as circunstâncias estão a mudar o tempo inteiro. Muda a minha roupa , muda o meu coração , muda o meu rosto, muda a minha forma de ver. Vida. Tão somente um mar de inconstância. Será a dor de ter 16 anos ou tantos quantos vierem. Não sei. Entender é muito vasto. Talvez as estações tragam alguma resposta. Por enquanto só não quero ter a sensação de está fazendo da minha vida um movimento sem sentido.
Nada se modela adequado na vida, sem passar antes pelas formas que o coração imagina. Quando pisares em espinhos lembra-te que por perto haverá rosas. Tome sua vida com suas próprias mãos... é você quem deve moldá-las. Somente aqueles que têm convicções aceitam o desafio de vencer. Passamos a vida muito mais procurando saídas... do que construindo caminhos. A vida retrata todos iguais... com cada um na posição que conquistou.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Porque a vida é assim ...
Sonhos vem , sonhos vão , o resto é imperfeito…Ah , a vida! Planos , sonhos , inquietações. Expectativas que se fazem e se desfazem a cada momento, a cada sinal de que o mundo não deixa de dar voltas, a cada sinal de que o tempo não para, e que as circunstâncias estão a mudar o tempo inteiro. Muda a minha roupa , muda o meu coração , muda o meu rosto, muda a minha forma de ver. Vida. Tão somente um mar de inconstância. Será a dor de ter 16 anos ou tantos quantos vierem. Não sei. Entender é muito vasto. Talvez as estações tragam alguma resposta. Por enquanto só não quero ter a sensação de está fazendo da minha vida um movimento sem sentido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário