Deus não sei dizer o que eu sinto....
E uma tristeza é um vazio que nunca tem fim,que a cada dia piora.
Me sinto dentro de uma gaiola,como um pássaro que não vê o sol brilhar,nem a lua a noite!
Tem hora que peço a Deus a morte,depois peço perdão se ele me deu uma vida,tenho que lutar para
ser feliz,felicidade não se acha se faz.
Eu me pergunto o que é ser feliz?
Não sei responder se um dia fui feliz,só sei responder que hoje nesse momento não sou.
Me sinto um zé ninguém,me sinto tão sozinha...
Existe um ditado assim: Familia a gente não escolhe,nós simplesmente nasce.
Peço a Deus para não deixar entrar ódio em meu coração,sei que não sou perfeita,nunca fui e nem tenho a pretensão de ser.
Sei que peco em dizer isso,por que mãe é sagrada,mas não queria ter uma mãe igual a minha.
Fico reparando minhas tias com as filhas dela é por momento desejaria que uma delas fosse minha mãe.
Deus me perdoe,mas acho que estou ficando revoltada,isso não é bom pra mim,quem sofre sou eu.
As pessoas não mudam,acho que nunca sou eu ...sou o que os outros querem que eu seja,mas já estou cansada disso.
Que meu papai descanse em paz..mas sinto muita falta dele,isso me machuca,dói como uma ferida que não cicatrizou.
Queria um dia...ter minha familia é esquecer meu passado,queria ser tão feliz ( que quando me lembrar do passado,que eu não chore ao falar ou lembrar dele,apesar que ele nunca reconhece seu lugar,está sempre presente).
Queria ter um motivo pra ser feliz... não preciso de um homem pra ser feliz.
Preciso aceitar as pessoas como elas são,elas não vão mudar...mas por que eu tenho que mudar?
Tô tão cansada que nada importa pra mim,cansada de querer ser a forte,cansada de mostra um sorriso no rosto quando na realidade queria chorar,cansada de fica em casa enfrente um pc,cansada de sofrer,cansada das pessoas que estipulam um padrão de "ser" e quem não o seguir está errado.Além de está cansada eu não entendo.Então quer dizer que se eu não for como certa pessoa decidiu eu vou está errada? Hmm vejamos então ...essa certa pessoa está enquadrada em qual padrão? Ah, claro! Como eu sou burrinha! ¬¬' Ela está enquadrada no padrão da sociedade :D ela tá na moda benheê! Ou não talvez Oo, mas pra ela tá, logo, quer que todos nós (porque tu também entra junto nessa brincadeira) entremos na moda dela e sejamos felizes para sempre,se todos formos iguais não vamos achar nada de especial em ninguém, NUNCA.
E mundo você está me vencendo...mas enquanto eu viver,sempre vou ter a esperança de que um dia serei feliz.
Espero que amanhã melhore essa tristeza,amanhã é outro dia, sempre penso que amanhã é outro dia (..)
To cansada de viver e de procurar sentido pra vida a minha volta.
A vida é um grande parque de diversões, quando se nasce se ganha as fixinhas pra todos os brinquedos, cada um com seu limite de uso. Tem que saber gastar bem as fixinhas. No meu caso eu prefiro menos algodão doce e mais montanha russa, mas vai chegar uma hora que não vai mais dar pra ir à montanha russa por causa do tal limite. Dai eu vou ter que comer algodão doce. Por isso eu vou poupar as minhas fixinhas e ir devagar. Algumas vezes no carrossel, no bate-bate, um algodãozinho aqui, uma pipoquinha ali, e depois, MONTANHA RUSSA!
Estou melancólica.
Completamente desgostosa da vida neste exato instante, porém, há de passar.
Sempre passa.
Dia 9 de outubro de 2011
20:52 hs

Danny, as coisas são sempre dessa forma, nem todas as familias são felizes, sei como é isso tb, pq já sofri algumas vezes mais isso eu prefiro q fique longe de minha mente, pesso a vc que tenha força não deixe esse rancor entrar em seu coração, mande o mundo pra (...), e os que querem mudar seu jeito, talvez eu seja um desses que queira mudar seu jeito, mais acho que não o dia que vc criar sua familia, vc fará o melhor não tenho duvidas, eu as vezes sou chato com vc, sim eu confesso, mais não se deixe cair, como vc msma falo não é um homem q vc quer pra ser feliz, e sim amor e respeito, compreenção, se for de um dia nós 2 sermos felizes juntos Deus o fará sem duvidas, mais pesso a vc q mantenha força, pq vc é uma pessoa de opiniaõa não deixe ninguém mudar vc, ame primeiro vc .... te amo, te admiro, te respeito.. ♥
ResponderExcluirDepois da tempestade, sempre vem um dia de sol
ResponderExcluirOlha essa musica:
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança
Amiga & irmã, tudo né?
Vamos conseguir sim e nada nem ninguem vai atrapalhar os nossos sonhos!!!!