Nada se modela adequado na vida, sem
passar antes pelas formas que o coração
imagina.
Quando pisares em espinhos lembra-te
que por perto haverá rosas.
Tome sua vida com suas próprias mãos...
é você quem deve moldá-las.
Somente aqueles que têm convicções
aceitam o desafio de vencer.
Passamos a vida muito mais procurando
saídas... do que construindo caminhos.
A vida retrata todos iguais... com cada um
na posição que conquistou.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
"É garçon, não entendeu errado não. Um amor sem gelo, copo triplo, bem misturado, mas sem gelo!! Certas coisas prefiro quentes, o amor é uma delas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário