quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"É garçon, não entendeu errado não. Um amor sem gelo, copo triplo, bem misturado, mas sem gelo!! Certas coisas prefiro quentes, o amor é uma delas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário