sábado, 15 de outubro de 2011

Enquanto não encontro os certos....

 
 
Não, não quero me divertir com os errados, capiche?
Não tenho essa fugaz necessidade de me relacionar com as pessoas apenas pra dizer que eu estou ficando com alguém, não tenho essa pretensão de me auto-afirmar como pessoa pegadora pra todo mundo.
É como usar maquiagem quando você está triste, se pinta toda tenta melhorar o que for necessário, mas falta o brilho do sorriso aquele que te enfeitaria mesmo estando de cara lavada.
O velho ditado:
“Enquanto eu não encontro o certo me divirto com os errados”
Errados aparecem aos montes, gente sem graça que não me desperta um sorriso se quer e ainda de brinde carregam na testa escrito eu só quero te comer!
Prefiro esperar, pelo príncipe??????
Não, pelo príncipe não, cada vez que penso em príncipe me aparecem sapos aos montes, sapos, cavalos e animais de todas as espécies.
Príncipe não é a palavra certa para o que eu procuro, quando penso em príncipe me vem na cabeça um sujeito todo engomadinho que vai me pedir licença até pra me dar um beijo.
Não quero um príncipe, mas acredito que um dia no mais tardar daqui a alguns anos vai aparecer O CARA, aquele que vai me olhar eu vou olhar pra ele e pronto, demais gestos e palavras irão sobrar na nossa conversa entre olhares.
E não é criar expectativa, não espero isso na verdade, é apenas uma probabilidade, que de provável um dia passará para possível e aí acontece.
Enquanto o cara não chega, eu fico na minha, sem caçar, sem procurar de boca em boca a felicidade que já mora dentro de mim.
Um dia eu e ele, o cara, a gente se encontra por aí.


Um comentário:

  1. Danny você não está se relacionando com o errado, eu sou o Cara que está nesse mundo para fazer você feliz, e você é a mulher a qual eu sonhei todos os dias de minha vida, e agora o destino nós colocou juntos eu não me relacionei por sexo, " te comer", eu me relacionei porque amo você e posso te dizer que as pessoas que se relacionam por sexo apenas, não sabe o que é amor e sim o que é desejo e satisfação, esses são os unicos temperos da vida para essas pessoas, eu me relacionei e me apixonei por você e digo que em primeitro lugar é o amor e os temperos de nossas vidas não serão apenas esses dois serão os mais variados e o principal de todos amor, sou o Cara que vai sorrir, vai dizer te amo, vai chorar com vc nós momentos dificies e nunca falei algo para te iludir, . tudo foi verdadeiro vc sabe que odeio falsidade e as coisa lindas eu acho que são lindas bobas foram meu coração apaixonado que me fez escrever, tenho orgulho se ter você em minha vida fomos feitos um para o outro, o mundo pode acabar mais nosso amor não ele ultrapassa as barreiras de outros mundos... te amo D&D ♥ eu havia escrito outras coisas, mais na hora de postar travo e não me lembrei de tudo o que tinha dito porque foi feito com o coração na ponta dos dedos... tinha algo mais bonito mais aqui tambem falo a verdade ...

    ResponderExcluir