domingo, 6 de novembro de 2011

Aprendendo


Nossa VIDA, única em suas peças, pois ela sabe muito bem nos testar em seus palcos!!! Inconstante, sem comparação, a melhor ou a pior…, mas infinita em sua totalidade e plenitude.
Feita de oportunidades, escolhas e realizações, motivadoras de mudanças.
Mudanças estas, que nos acompanham desde muito antes de conhecermos a luz de um dia, a sombra de uma noite, a beleza de uma tarde chuvosa, que se tornam presentes constantemente em tudo que fizemos, para nos mostrar que:
Analisando nossos defeitos iremos melhorar nossas qualidades….
Que não devemos tirar ninguém de nossas vidas, apenas reorganizar as posições e inverter as prioridades…
Uma desilusão é a visita da verdade tentando restabelecer o equilíbrio..
E que a vitória nem sempre é mais importante do que a certeza de ter feito todo o esforço para conquistá-la!!!
Viva
Intensamente
caDa
diA

Nenhum comentário:

Postar um comentário