Nada se modela adequado na vida, sem passar antes pelas formas que o coração imagina. Quando pisares em espinhos lembra-te que por perto haverá rosas. Tome sua vida com suas próprias mãos... é você quem deve moldá-las. Somente aqueles que têm convicções aceitam o desafio de vencer. Passamos a vida muito mais procurando saídas... do que construindo caminhos. A vida retrata todos iguais... com cada um na posição que conquistou.
domingo, 6 de novembro de 2011
Aprendendo
Nossa VIDA, única em suas peças, pois ela sabe muito bem nos testar em seus palcos!!! Inconstante, sem comparação, a melhor ou a pior…, mas infinita em sua totalidade e plenitude.
Feita de oportunidades, escolhas e realizações, motivadoras de mudanças.
Mudanças estas, que nos acompanham desde muito antes de conhecermos a luz de um dia, a sombra de uma noite, a beleza de uma tarde chuvosa, que se tornam presentes constantemente em tudo que fizemos, para nos mostrar que:
Analisando nossos defeitos iremos melhorar nossas qualidades….
Que não devemos tirar ninguém de nossas vidas, apenas reorganizar as posições e inverter as prioridades…
Uma desilusão é a visita da verdade tentando restabelecer o equilíbrio..
E que a vitória nem sempre é mais importante do que a certeza de ter feito todo o esforço para conquistá-la!!!
Viva
Intensamente
caDa
diA
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário