quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Anjos choram




O meu amor é estranho, é tão diferente, é complicado, é timido, é lindo, o meu amor, é só meu. O meu amor é ciumento, me ama, e quer me odiar, o meu amor... as vezes, só as vezes... ele não pensa, ele deixa coisas mexerem com sua cabeça, e com seu coração, coisas que sem sentido algum acontecem. O meu amor, é o amor mais perfeito que alguem ja teve, o meu amor, é o amor que todos queriam ter,é inesplicavel, o meu amor é tudo que eu tenho, é tudo que eu preciso. Ah, meu amor, se voce tivesse ideia, do tamanho do meu amor por ti, do tamanho do meu sentimento, ah se você parece pra entender...


  (D & D)

3 comentários:

  1. O seu amor é meu e o meu amor é seu.. O destino escolheu Delmo e Danny, ou Danny e Delmo pois a ordem não altera o resultado final que é amor ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo ♥
    Melhor presente que Deus colocou em minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Não sei ao certo se foi eu que te encontrei, ou você quem me achou, mais independetemente disso tudo é que o amor nós colocou juntos e se ele fez isso é porque fomos feitos um para o outro... Te amo ♥

    ResponderExcluir