terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amo tudo que tenho, mas não tenho tudo que amo

Corretíssima esssa frase. Devemos amar tudo que temos, o que conquistamos ou que nos foi dado por mérito... Porém, na minha opinião, essa frase tem duplo sentido: o primeiro é o que citei e o segundo seria o conformismo, que faria de nós pessoas acomodadas e sem ambição...

Acho que uma ambição dosada é muito bom... Sei que devo realmente amar tudo que tenho, agradeço as dádivas recebidas, mas também sei que devo buscar o que amo e ainda não tenho...

Eu quero sempre mais....


Beijo na alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário